6 de dez. de 2008

Fica aí a dica da Marina

Sempre quis responder essas coisas. To me sentindo na Contigo.
Sim, frequento o Leblon e o posto 9.

1 . Antes só do que… to apaixonada. Tudo é melhor que estar só. Fazer o quê?Merda.
2. Minha casa em três palavras: sabão em pó, incenso e torradas.
3. O melhor de morar só: Chegar em casa e encontrar minha amiga ouvindo Tom Jobim.
4. O pior de morar só: Problemas no encanamento.
5. O que não falta na minha geladeira: Comida vencida.
6. Antídotos contra a solidão : TV acabo.
7. As três últimas coisas que comprei: sabonete, água e umas sacolinhas plásticas que roubei do mercado.
8. Quem eu adoraria levar para casa: Minhas irmãs, sempre.
9. Quem jamais vai sentar no meu sofá: o outro.
10. O que ando lendo: Jung , hinos védicos, Plauto, e mais umas coisas que me fogem agora.
11. A trilha sonora do momento: Los Hermanos, Carla Bruni (aliás, alguém sabe onde eu guardei cd?)
12. Uma receitinha esperta: Torradas com queijo branco derretido no microondas.
13. Mania assumida: Limpeza e organização.
14. Uma frase que me move: “Não se importe com o que eu digo, não se zangue com o que eu falo. A verdade do que sinto está nas coisas que eu calo.” (Sei não de quem é, mas é boa...)

PS> Copiei daqui, tá?
http://blogmiojo.com.br/?p=342

Um comentário:

Larissa Saram disse...

Hahahahaha
Adoooouro!
Você esqueceu de mencionar que lê o blog da Petit (e eu fiquei viciada por sua culpa!)
bjsmtasmtasmtassaudades