16 de dez. de 2009

AtosFatosCacos

Eu preciso confessar.Estou com muito medo.
Medo do que, minha santa?
Medo, oras. Medo de ....sei lá....não existe um objeto, medo pra mim é só aquela sensação de estômago vazio, o pescoço duro, uma respiração rápida e curta.
Mas não precisa, senta aqui.
Uhmm...sério?
É, vem cá. Encosta no meu peito. Não deixo você ficar com medo. Pois, quando estou com você perco o medo de tudo. Quero que você se sinta da mesma maneira comigo.
Uhmmmm...
Na verdade, queria te dizer, faz tempo....Minha vida é tão melhor com você. Digo, eu admiro e me espelho e sinto tesão...
É tipo uma declaração isso?
Ahn, uhmmm, sei lá. Só queria te dizer o quanto gosto de você e fico feliz que goste de mim também.

CORTA

Eu preciso confessar. Sinto tanto amor que não cabe dentro de mim. Sabe, paixão?
Sei, daquelas que explodem todos os minutos. Daquelas bem bregas de músicas sertanejas.
Não, na verdade é uma daquelas bem dramáticas e infantis. Enlouquecidas.

PAUSA

Ele não entende meu amor por ele. Ele não entende o excesso de amor. Sabe, né? As coisas para ele são tão sempre tão. Ele não entende eu me jogando cazuzamente aos seus pés. Aliás, acho que ele nem gosta de Cazuza, quem gosta dessas coisas assim, sou eu.
E eu fico, sabe? Vem aqui, deixa eu te amar de joelhos. (Não seja cafona)

SILÊNCIO

Mas eu não quero me calar, eu não quero não dizer tudo isso. Todas essas vozes. Mesmo que soe egoísta, mesmo que soe contraditório.

Certo, meu caro Brecht?

Eu não quero essa entrega desmedida, essa combustão interna. Digo, lidar com essas janelas de vidro que me sufocam.

LAMPEJOS

  • E a chuva que caia, de repente, implodiu as janelas.
  • Caminhei a passos curtos em busca da tua imagem refletida em cada um dos pedacinhos.
  • Juntei peça a peça, como um grande quebra-cabeça.
  • Sua imagem perfeita, refletida em meus braços, santificada e sufocada na prisão de estilhaços que fiz de você.

Um comentário:

Verena Ferreira disse...

preciso dizer que "cazuzamente" foi a palavra do meu dia.

eu quero amar assim, cazuzamente.