2 de jan. de 2014

quem tem um olho é rei

graças a Deus, a comunicaçao é um caso perdido.
nao suportaria poder dizer claramente tudo que pareço desejar.

ainda se alguem se importasse: tanta gente dizendo tanta  coisa sobre tantos assuntos que nao me interessam.
tanta gente tem tanta razao de ser.

prefiro nao dizer.

e ainda fingir que isso foi uma escolha, calo como forma de protesto. parece justo e poético.
como se o meu silencio me autorizasse e ainda me legitimasse.
veja, nao preciso de vocês.

tantan gente escrevendo bem e tanto e mal e pouco e sao tantos sorrisos e regras no mundo e nem adianta fugir.
é da natureza da vida ser uma prisao cheia de certezas.

ai que preguiça desse sol que amanha vai bater na minha janela.
ai que preguiça dessas vozes monotonas por toda parte.

e se você tiver algo pra dizer. bocejo.

Nenhum comentário: