16 de mar. de 2009

louva-deus

Olha, eu poderia muito bem mentir.
Dissimular, virar os olhinhos fugindo do assunto, morder os lábios, jogar os cabelos simulando descaso.
Mas não poderia de deixar me apavorar. Me jogar dessa janela só para ver a rua que você passa.

Claro, isto é, se houvesse um você.

Tem ele ali, aquele ali do outro lado, uns estranhos simpáticos e muita viadagem por todos os lados. Claro, né gato? Augusta é assim. Rolam emos também. E eles vomitam pra caralho porque só bebem, tipo, vodca no bico e fumam beck pra caralho.
As pessoas ainda falam beck? Pq, assim, meu pai fala baseado e eu acho o ó. Tipos, pai, ninguém mais fala baseado. Mas na verdade fala sim, porque tinha esse cara que eu ficava e ele falava baseado, mas ele nem conta porque eu nem gostava dele, e além do mais, como posso dizer? Bem, ele...uhmmm. Deixa.

E eu preciso parar, mas não posso mais. Sabe quando parece que não existe aquele turning back, só pra parecer bem profissa.Turning back, palavrinha de merda.
Gosto mesmo é de pretty, freak e oclusivas GLOTAIS. Chi-quer-ri-mo, porque chiquérimo eu sei separar.

E na real, eu queria fumar um cigarro. Mas não posso, sabe como é...Como fumar um cigarro na frente de alguém de acha Deus-padre-"fala" tudo um arraso?
Não posso, né? Aí fico aqui escrevendo esse post por alguma razão que me foge agora, só pensando naquele cigarro que me espera. E nem vai ser tão bom, porque gosto mesmo é de fumar enquanto escrevo, não no meu quarto-que-acabei-de-limpar e no meu lençol-que-acabei-de-trocar.

E nossa, eu sou muito mão-de-vaca, hoje tipo, tinha esse livro "Tupi antigo para sei-o-que-lá moderno", e eu TENHO que comprar esse livro, porque meu professor escreveu e agora a aula dele é em cima desse livro, mas achei muito usurpador (boa, essa foi boa, alguém aí entendeu?)da parte dele.

Aliás, já falei que odeio gente burra? Talvez não, porque super me acho burra na maior parte do tempo. Burra mesmo, me falta....Bem, sei lá, o momento é de falar mal dos outros, não de mim.
Cara, e gente caipira? Assim, como eu, manja? Jacu do sítio. Acho que me reconheço e por isso tenho raiva e afeee....Como tenho preguiça de mim.

E ainda hoje aconteceu uma coisa muito legal. Achei que era ruim, mas aí entrei no Google para pesquisar e é muito legal. Mas não vou contar o que é. prefiro falar do meu sonho.

Assim: sonhei que dirigia uma moto em alta velocidade e a moto tava com problema no freio, mas eu controlava ela, desacelerando nas curvas e a hora que parei, pensei: Preciso ajustar esse freio. E sonhei também outro dia com rios ou mares dividios por arames farpados.

(suspiro)

Só queria que você entendesse e gostasse de tudo isso. E fosse bem doce.
E leve, e tudo fosse bem claro à sua volta.
E você me ignorasse às vezes, especialmente quando digo bobagens. E você sentasse assim desse jeito e me olhasse assim por cima e me lembrasse do quanto.E.tem mais.
Vem, mas vem bem devagar,pode pegar no meu cabelo, pode, pode.

Tira meu fôlego e me deixa sem dormir, só ouvindo você falar. E, nossa, já te falei? Seus olhos são oblíquos. Pequenas lamparinas que mudam de cor só para mim. E você não sabe também, mas reparei outro dia em você...e achei uma coisa que super se confirmou depois. Mas não falo o que é, não agora.
Só falo depois que você mandar eu me calar.

Calar, mentir, fugir, sucumbir, porque tudo sempre termina no infinitivo....

Nenhum comentário: