30 de out. de 2008

Sim, ainda consigo

E uma grande explosão de partículas coloridas e frágeis começa a esquentar meu estômago, sobem pelo pulmão, batem contra meu coração e penetram delicadamente minhas artérias. As pequenas bolhas se diluem no meu sangue e começam a circular por todo corpo. Pernas, pés, dedos, fios de cabelo, pupilas.

E tudo dentro de mim em pouco tempo é verde, rosa, amarelo e azul. Chegando perto dos poros, as bolhinhas começam a se reintegrar e com um pouquinho de força se espremem pela minha pele e saem pra fora como frágeis estruturas circulares e coloridas.
E no meio de muita fumaça e bolhas psicodélicas distorcidas, ao som de Rolling Stones, as formas perdem contornos e tudo começa a se redesenhar à minha volta. As bolhas continuam saindo. Meus pés estão finos, meus dedos leves, minha pele começa a perder a cor.

Mergulhada em mim mesma, vejo meus limites se misturarem à beirada da cama, encosto na parede e meu braço se funde com o cal coberto de fuligem colorida. As bolhas pequeninas tomam todo o espaço.
Toco em uma com a ponta dos dedos. Sou sugada para seu interior e meus pés não tocam mais o chão. Girando, flutuo através da minha janela que fica o tempo todo fechada.
Acho que a esqueci aberta ontem à noite. Tentei ver a lua encoberta pelo céu nublado.
Agora o céu é azul. E eu, rodopiando em silêncio, passo invisível pela cidade que concretamente enche a boca para falar de sua influência neoclássica.
Mas girando, sem ouvir o som da minha própria respiração, não presto atenção ao ego da velha piranha obstinada que continua expirando a fumaça de seus carros.

Flutuo. Deito-me de costas, mudo a perspectiva. Mantenho os olhos abertos e o ar que inspiro me impulsina para cima.Azul.
Por um segundo pisco as pálpebras e volto para as paredes brancas do meu quarto.
Elas me parecem menos sólidas.

3 comentários:

Larissa Saram disse...

Caralhoooooooooo!!!
Vc usou ópio???
hahahahahahahaha

MUITO LINDO!

Anônimo disse...

Orgasmo???

Anônimo disse...

sublime