21 de out. de 2008

Foxy Lady

Estou tentando entender. Mas tudo me parece confuso, em um estranho estado de torpor, com medo de misturar conceitos e me perder em ,
Picos de exaltação, longos silêncios, um estranha sensação de estar vivendo sedada. Ligada no piloto-automático, esperando um grande acontecimento, uma tragédia ou comédia (usando de humor negro para justificar minha falta de senso de humor). Nem parece tão dramático, não?

É. não consigo entender. Já disse, né?Estou me repetindo...Droga....

Como aquela vez que precisei tomar um remédio a base de morfina, não sabia qual era o remédio. Só fica um silêncio delicioso, uma felicidade resignada, uma falta de angústia.
Fiquei pensando como deve ser a vida a base de Prozac, Lexontan e essas coisas todas.

Idiota.
Também não era isso.

Hoje não sai, consegue ver? Não sai nada. Sinto como se estivesse explodindo de idéias, de novas perspectivas, de borbulhas, borbulhas, bolhas que quando tentam sair explodem antes de se dar conta de sua inerente fragilidade.
Mas não consigo traduzir em idéias racionais ou conscientes. Se tocasse um instrumento tentaria transformar em sei lá. Em um rock.
Daquele das antigas, old school. Um solo de guitarra de 15 minutos.
Até atingir o Nirvana. Nossa, belo trocadilho...meu texto atingiu seu clímax, caro leitor. Acho que preciso vomitar.

Não, não. Lembrei. Na sexta estava com vontade de chorar. Sabe, chorar sem fazer barulho? Chorar sem sentir?
E chorar e chorar e chorar. Acordar com os olhos inchados. Ler um pouco de Lygia Fagundes Telles e seguir o dia.

Para que?
Para nada, né? Se você ainda me acompanha não deveria esperar alguma epifania aqui. Avisei desde a primeira linha....
É que escrever com fonte 8 me tira a inspiração.
Preciso gritar, escrever comic sans, em fonte 14, cor-de-rosa. Colar adesivos do ursinho Puff.

Já sei, vou até a papelaria. Compro 5 cartelas de adesivos da Moranguinho, e colo com saliva na testa.
As pessoas não se tatuam? Não é legal? Sua marca, uma frase, uma palavra que te represente, que te venda. Olha eu caindo em clichês novamente...
Mas não vou perder o raciocínio. Compro-saliva-colo-vendo.
Crio um blog, uma comunidade no Orkut e encontro mais mil meninas do mundo todo que colam-Moranguinho-na-testa-com-saliva.
Falamos pelo MSN todos os dias, eu sou a líder, presidente. Já falei, né? Sagitário com Lua em Leão.

Organizo encontros, passeios, faço uma linha do tempo com Moranguinhos e começo a pensar no sentido artístico-temporal-psicológico-democrático das Moranguinhos enquanto tomo minha Catuaba.
Dou um trago no cigarro e aguardo via SMS a mensagem daquela-amiga-sobre-aquele-cara-sóbrio-careta-que-um-dia-eu-conheci-e-nem-me-importei.

Mais alguns tragos, mais algumas cervejas. Não adianta, continuo não me importando.

Nenhum comentário: