7 de mai. de 2009

Autoridade

Deixa eu ser sua.
Deixa eu sentir o amargo da tua rotina.
Deixa eu limpar sua pele com o meu suor.

Faça com que a saudade seja serena.
A espera um suplício.
Seus beijos na minha saliva.

Empresto a ponta do meu nariz.
Entrego minha mão.
Esfrego meus cabelos nas suas paredes.
Enrolo minhas pernas em seus lençóis.
Meu ventre e muitas flores para adoçar sua boca.

Abrir os caminhos para você passar
Sorrir para te sentir suspirar
Permanecer para você suportar
Todas as suas dores diárias

Ouvir seu tom grave, seu violão desafinado e sua dança descompassada.
Que só eu entendo, só eu vejo, só eu desejo.

Feche seus olhos.

4 comentários:

Meggy disse...

Adorei!

Verena Ferreira disse...

lindo lindo lindo.

Rico disse...

Vai copiar a imagem assim?

aline disse...

Ops, tá tentando descobrir uma maneira de incluir o crédito...