8 de set. de 2008

Feliz desaniversário

Sucumbi.
Resisti por bastante tempo. Não que não tivesse vontade de ter um blog antes. Mas sempre me achei especial demais pra isso.
Sagitário com ascendente sagitário, lua em leão e sol na casa 12. Para que não sabe o que significa, é basicamente que sou uma vaca, egocêntrica, egoísta, irresponsável, filosófica, que vive no limite da realidade e fantasia.
Ahhh, tenho dois planetas em libra, o que me dá muito senso de organização e disciplina. Porém, deixarei pra usar esses importantes aspectos da minha personalidade quando conseguir um emprego no Bradesco ou passar num concurso para ser funcionária pública.
Por enquanto vivo entre mim. Meus brinquedos, fracassos, silêncios, vaidade, e todos os outros limites que invento diariamente.
Espero não ceder a tentação de utilizar o espaço como terapia e, acima de tudo, não utlizá-lo para agredir os outros ou me justificar.
Como tenho muitos textos antigos vou postá-los aos poucos, para dar um certo volume e alguma credibilidade à página. Se gostarem do que leram, continuem acompanhando o blog. Se não gostarem, sintam-se em casa, também acho alguns uma merda .

ps: Revi hoje o "Clube da Luta", e fiquei meio em um estranho estado de torpor. Pensando sobre tenho vivido bucolicamente uma vida pequena-burguesa-cafona-previsivelmente-resignada.
Podia ter botado fogo no apartamento, mas resolvi criar um blog.
E cada vez mais sucumbo aos apelos da classe média. Amanhã começo a pagar previdência privada.

ps: (sic)

Um comentário:

Meggy disse...

Toscona!
Até que enfim fez um blog heim!
Vou sempre passar por aqui.
Saudades

beijos.