12 de set. de 2008

A vida no galinheiro

Diz Mésmer:

Esta manhã acordei pensando como é a vida no galinheiro. Quem acorda mais cedo, o Galo ou a Galinha?
Acho que é o Galo que acorda, faz o café e canta para a galinha saber que o café esta na mesa. É muito cedo, a Galinha volta a dormir?
Acho que sim. Ela toma café, dá mais uma cochilada, descansa, vai chocar ovos, dar de mamar para os pintinhos e começa fazer o almoço para o Galo, saindo para ciscar e pegar algumas minhocas e grãos de farelo para a sobremesa. Como é a tarde?
Acho que a tarde, após o almoço, a Galinha limpa tudo, coloca os pintinho novos pra dormir um pouco e dá mais uma chocadinha. O Galo, por sua vez, continua na vigia do galinheiro após colocar o lixo pra fora, pois, a companhia de lixo Galinheiro´s Clean passa às 4 da tarde. Ele, o Galo, desfruta do põr do sol com muita alegria, pois sabe ele que já já vai deitar com sua neguinha, a Galinha, ficar bem quentinho embaixo da mantinha dando vários bicadinhas.
E o jantar? Ahh, não esqueci não, é que acho que não tem janta no galinheiro...


Diz Aline:

Galinhas são burras e porcas.
Galinhas acordam e nem lavam o rosto, já vão ciscar sem nem ao menos escovar os dentes.
não dá pra saber quem acorda primeiro, se é o galo ou a galinha porque eles dormem separados. só se encontram de vez em quando para um sexo casual. Porque galos são machões pra caralho.
São briguentos, viris e não gostam muito de trocar idéia não. São um tipo assim, misto de caminhoneiro com coronel do nordeste.
Suados, sujos, feios. nunca se lavam ou penteiam o cabelo.
Os pintinhos são um caso a parte. Não ligam pra mãe, irmãos e nem sabem que é o pai. Se tivessem sensibilidade musical iriam ouvir Metallica, só que eles também são estúpidos como toda sua raça.
Comida?nem pra isso eles ligam, acordam todos os dias por inércia. Comem qualquer milho sujo que encontrarem no caminho, também não bebem água não.
Além de tudo são anti-sociais, não se dão com a comunidade do galinheiro, nem com patos, nem com pavões, gaviões, gatos. Nem com suas primas galinhas da angola ( se bem que estas últimas são muito fofoqueiras, dá pra entender...).
Galinhas são o tipo mais estúpido no mundo animal, um erro da natureza, uma aberração estética.

Deus inventou as galinhas para lembrar os homens de sua miséria, feiura e insignificância. Mas esses monstrinhos são tão horrendos que até o criador se assustou e se arrependeu.

Para se redimir, o Todo Poderoso inventou o frango refogado.com quiabo e cebola.uhmmmm....

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiaiaiaiai...muito bom...mas afinal como é a vida no galinheiro?

beijos parabéns...

Larissa Saram disse...

Hahahahahahahahahahahahahaaha
Você esqueceu de mencionar que as galinhas são um pouco Nardoni, porque vivem quebrando os ovos das atuais galinhas de seus ex-galos.