8 de set. de 2008

Por que eu não entendo as lésbicas ou elogio da efervescência

Pintos são lindos.
São delicados e sensíveis.Imponentes, geniais e sacanas.
Cheirosos.Te consomem pelo avesso.
Não há nada mais profundo se tratando de anatomia humana.
Espírito de camaleão.Dança da morte.

Toque com sensibilidade, contenha os gestos.
Ame e deseje.A recíproca é verdadeira sempre.
Acima de tudo suspire.Sinta.
São altivos, prepotentes devem ser sempre.
Respeite.Conquiste.
São egocêntricos, você deve compreender.

Um pau faz mais parte de você do que tudo o que você acreditou.
Todas suas crenças, todas suas mentiras.O que te resta?
O que é prazer para você?Senão algo fora do seu alcance, senão algo que você nunca consiga traduzir.
Sentimento, instinto.Pureza.

caros, não se iludam.não permitirei.
Sejam fortes, sejam muito fortes.irão percorrer caminhos inóspitos.
O Triunfo enfim.

2 comentários:

Larissa Saram disse...

Você é foda! E agora, finalmente, deu um passo firme em direção ao mundo dos famosos!
Serás reconhecida em breve, I´m sure!
Beijosadorei

*Livia* disse...

Ahhhhh
Deste aqui eu me lembro bem!!
Tenho no meu email até hj!! Hahahaha
Aline, vc é simplesmente SENSACIONAL!!!

Bjinhus =)