10 de set. de 2008

Sonhei duas noites seguidas com você, hoje até a perdi a hora. Assim que liguei o rádio de manhã tocava Doors.De acordo com minhas contas astrológicas e transcedentais, isto era um sinal de que eu devia te procurar.....Agora fico sem ter o que falar.... Não decorei coisas que eu deveria dizer, nem consegui pensar em nada muito convincente.Bem, talvez o sonho encerre o mistério em si mesmo. Um banho frio de manhã e tudo fica bem novamente.

...

Sinceramente, acho que meu sonho encerra o mistério em si mesmo.
Pois no sonho, não sei se você se lembra, ele não ficava comigo nem com a outra.
Ele não sabe do conteúdo do sonho, mas foi bem adequado o comentário dele sobre minha sensibilidade....Sei que ele não está comigo nem com ela como deveria....

Tenho a crença de que ele não gosta de mim, que não mudará, que ele não ficará comigo.
Escrevo pra ele já sem nenhuma esperança de que nada mude (ato falho essa sentença, não vou alterar), no fundo não quero que mude.
Minha paixão e quase devoção a ele se tornou um friozinho confortante, latente, constante e platônico.
Ele, de repente, se tornou meu interlocutor favorito,um desejo inatingível, e minha descrença no amor dele ao mesmo tempo me aproxima e me afasta.
Falar com ele se tornou um hábito, um busca incessante por algo que nunca terei. Que eu enfrento todos os dias com muita resignação.
Assim como enfrento a passagem do tempo, a rotina, as pequenas felicidades diárias. Com algum silêncio, aceitação e algumas alegrias discretas e tranquilas.
Para fugir de meus dramas, meus exageros, minhas radicalizações. Aceito minha derrota, e me martirizo quase todos os dias com a possibilidade de um amor que não terei.

....

Me ajoelho sobre seus joelhos, você fecha meus olhos, eu durmo junto ao seu peito. prendo sua respiração. acordamos, ambos, menos céticos.

2 comentários:

Wobler disse...

=(

Larissa Saram disse...

Já li isso aí em algum lugar...