26 de set. de 2008

Perdi minha aula de hinos védicos

Gostaria de ter começado o post anterior de outra maneira.
Gostaria de ter começado dizendo como ter te vomitado me fez bem, e como depois disso fiquei sem inspiração a semana toda. E como havia sido ótimo.
Por que botei você pra fora de mim e aí consegui ver que foi só um pequeno líquino, quase trasparente, que saiu.

Só que me vomitei. Coloquei pra fora tudo de ignóbil e baixo que havia em mim.Exagerei, dramatizei, me virei pelo avesso e me retorci. Tentando tirar tudo de indissolúvel que havia dentro de mim.
Fiquei com garganta doendo ao me cuspir pra fora. Não quis me justificar, não quis me culpar, não quis me fazer de vítima. Só que no final ficou uma criança frágil, imatura e egocêntrica.

e Ao me ver refletida na tela fria e pálida, me reconheci.E pude ver o quanto tudo isso me soava falso.
e bobo.
e patético.

Termino por aqui com plena consciência que isto deve significar um recomeço. Embora mudanças e coragem (...)
Continuo achando que estou cercada de limites arames-farpados e muito medo de enfrentar tanto à eles quanto à minha imagem refletida no nó da minha garganta.

Espero dormir e achar uma resposta, mesmo sabendo que ela não vai surgir enquanto eu estiver presa em mim mesma. E buscando, incessantemente, algo que nunca existiu.

Um comentário:

Larissa Saram disse...

Foi tipo uma crise de anorexia né!?
Dedo na garganta, vômito forçado e o sentimento de vazio depois. Sente-se um alívio, mas parece que âlguma coisa vital do seu corpo foi embora também, descarga abaixo.

Cara, não é fácil viver sabia!? Minha tia é quem fala "se você consegue levantar da cama de manhã, já pode se sentir vitorioso e com o dia ganho"

E é verdade. Tantas coisas, tantas possibilidades, tantos amores e a fala deles. Tudo isso lapida, constrói. Dói, mas a gente cresce e aprende. E se, por acaso, sem querer, um fio do arame farpado te cortar, não dê muita impotância. Simplesmente coloque um band-aid, espere cicatrizar e siga em frente.

(eu praticamente postei hahaha)
Beijoseuteentendo